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FORMULÁRIO DE SUPORTE TÉCNICO


 

Fique tranquilo: a Metalique não mede esforços para ajudar! 
Diferente de outras empresas do ramo, SOMOS TRANSPARENTES e temos algumas REGRAS e PRAZOS com relação ao suporte que você PRECISA SABER.

(Leia tudo, prometemos que é rapidinho):

1. Primeira resposta em até 12h úteis por e-mail, WhatsApp ou telefone.  
2. Visitas presenciais dependem de agendamento, normalmente máximo até 5 dias úteis. Consulte disponibilidade.  
3. Atendimento (presencial ou remoto) em máquinas fora da garantia é cobrado. Clientes de consumíveis têm benefícios.  
4. Diagnóstico de peças defeituosas leva até 7 dias úteis após recebimento.  
5. Mantemos 90% das peças em estoque; peças específicas podem exigir prazo extra de fabricação.  
6. Máquinas obsoletas têm prazos maiores de manutenção e fornecimento. Consulte-nos no site.  
7. Problemas com o software Libellula são atendidos diretamente pela equipe Libellula Brasil, com nossa intermediação.  
8. Não recomendamos peças de terceiros, pois perdem a garantia e comprometem nosso suporte.  
9. Trocas de peças ou serviços devem ser feitas por técnico autorizado Metalique. Manutenção própria implica perda da garantia e isenção de responsabilidade da Metalique.  
10. Máquinas compradas de terceiros precisam de avaliação prévia; reservamo-nos o direito de não prestar suporte.  
11. Demais orientações estão descritas no termo de garantia e nos manuais técnicos.


                                                                      Concorda?
Se sim, detalhe precisamente o seu problema e confirme seus dados para que possamos atendê-lo rapidamente e sua máquina volte a operar o quanto antes.

Por favor, nos diga o nível de prioridade:
Enviar arquivo
Clique em ENVIAR ARQUIVO e envie foto ou vídeo de até 15mb
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Acesso Remoto

No momento de instalação de seu CNC plasma ou laser, será entregue um Pen-drive USB com manuais e arquivos de serviço. Execute o passo a passo abaixo. Caso não tenha ou não saiba como proceder, entre em contato para receber o arquivo de suporte sem custo ou baixe pelo link acima.

 

Suporte online em 3 passos:

  1. Execute o aplicativo SUPORTE_METALIQUE_NOVO.EXE recebido no momento da instalação de seu CNC Plasma..

  2. O aplicativo será aberto como na figura acima. 

  3. Envie para o técnico da Metalique responsável pelo atendimento o campo "Sua ID" para permitir o controle remoto do computador.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte ao cliente Metalique.

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SAC: 
(15) 3411-0908

(15) 3411-0907

VENDAS:
(15) 98113-2564 - Comercial

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Almoço das 12:00 as 13:00

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