top of page

Purificador de ar Metalique

Você sabe a diferença entre o purificador de ar e uma secadora convencional?

A secadora convencional tem a função de combater a água, mas mesmo acompanhada de pré e pós filtro, normalmente não consegue impedir que chegue às máquinas outras impurezas como óleo, ferrugem, aerosóis e todos os tipos de partículas sólidas.


Enquanto o purificador, além de ser o produto que tem a melhor eficiência do mercado no combate à água, mesmo sem usar filtros elimina uma grande parte dessas outras impurezas.

Lembrando que a umidade é um grande vilão quando se trata de corte a plasma!


O purificador de ar comprimido foi projetado pela Metalique para resolver de uma vez grande parte dos problemas relacionados a ar comprimido.


Com ele, é possível economizar em manutenções de equipamentos pneumáticos, aumentando a vida útil destes e, consequentemente, melhorando a produtividade na empresa.


Nos processos de pintura, pode ser diminuído o retrabalho causado pelas impurezas e, nos processos de corte, relatam-se aumentos de até 30% na vida útil de consumíveis de plasma e laser.


Com isso, as trocas passam a ser necessárias com menor frequência, aumentando a produtividade e reduzindo custos.


O purificador trabalha com um sistema de deslocamento de partículas que faz com que as impurezas que estão na parede do separador de condensados se soltem e saiam pelo purgador eletrônico.


Além de tudo isso, trabalha com baixo consumo de energia elétrica. 


A Metalique tem a solução ideal para você!

463 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page